We Are Xuxa e Panenka juntas em ação social

18/05/2019


Coletivo criativo produz ação de marketing social e conta com a parceria da revista espanhola.

panenka“Las batas más fuertes” é o título da campanha desenvolvida pelo coletivo We Are Xuxa para a revista espanhola Panenka.

O melhor do marketing social está aqui.

O case, divulgado esta semana, pretende ajudar crianças que precisam passar algum tempo no hospital. Como? Refazendo as batas utilizadas pelos pequenos e as transformando em camisetas de futebol.

panenka ação social

A ideia é dar ânimo às crianças, e, consequentemente, ajudar no tratamento das doenças.

A revista afirma que está recebendo sugestões de locais que possam receber as camisetas/batas no e-mail [email protected].

Em junho, quando todas as sugestões forem coletadas, a empresa irá coletar as camisetas doadas para expandir a entrega das camisetas.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-social responsabilidade-social