Experiência de Marca

Umbro patrocina Copa dos Youtubers 2019

Marca inglesa será a fornecedora de materiais esportivos para influenciadores digitais, que farão jogo beneficente no Pacaembu no domingo (15/12).

  Marca inglesa será a fornecedora de materiais esportivos para influenciadores digitais, que farão jogo beneficente no Pacaembu no domingo (15/12).

Um dos principais eventos para os fãs de futebol no final do ano, a Copa dos Youtubers, que será realizada no Pacaembu, em São Paulo, terá a participação da Umbro como patrocinadora do evento, com direito a confecção dos uniformes exclusivos que serão usados pelos influenciadores.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Umbro inicia parceria com NSE, time de e-sports da Netshoes.

O host do evento será o youtuber Julio Cocielo, que receberá a companhia de influenciadores de peso, como Felipe Castanhari, Cauê Moura, Carlos Santana, Cid Não Salvo, Raquel Freestyle, Ale do Desimpedidos, Christian Figueiredo, Lucas Inutilismo, Pyong, Vitor Sarro, Mauro Nakada, o pessoal do FutParódias e Wendell Lira, que também é ex jogador profissional e vencedor do Prêmio Puskás de 2015, com o gol mais bonito do ano.

O jogo será transmitido ao vivo no Canal Canalha, canal de Cocielo no YouTube. É a segunda edição do evento, que em 2018 teve mais 12 mil ingressos vendidos, oito toneladas de alimentos doados (toda renda continua sendo disponibilizada para uma instituição de caridade) e uma audiência de 14 milhões de views.

Além dos uniformes desenhados especialmente para a Copa dos Youtubers, a Umbro Brasil também disponibilizará suas chuteiras de alto performance para que os influenciadores possam praticar o melhor futebol possível em campo. 

Serviço

Evento: Copa dos Youtubers.

Data e horário: 15 de dezembro, às 16h.
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu.

Informações para ingressos: R$ 10,00 + 1 kg de alimento não-perecível, totalmente revertido para uma instituição de caridade.

Fonte: Redação.

TAGs: copa-dos-youtubers responsabilidade-social são-paulo umbro