A marca de carrinhos em miniatura finalizou no dia 23/12 de dezembro, a sua turnê de brand experience com uma ação social na Associação Jardim Apurá, de Pedreira, localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo.
Um veículo interativo e elaborado com toda a identidade visual de Hot Wheels se transformou em uma enorme brinquedoteca ambulante e fez 13 apresentações em sete cidades e cinco Estados do Brasil.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Turnê de Hot Wheels Monster Trucks percorre o Brasil.
A turnê levou aos pequenos e grandes fãs da marca toda a adrenalina de Hot Wheels com exibição de vídeos inéditos e muita diversão, em uma área especialmente desenvolvida para a ação, com a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks, que conta com caminhões irados de rodas gigantes, capazes de fazer acrobacias com alta performance e desempenho, além de esmagarem tudo a sua volta.
Os Hot Wheels Monster Trucks contribuem com o desenvolvimento de diferentes habilidades – como motoras e espírito esportivo – sem deixar a diversão de lado.