A iniciativa tem como objetivo conscientizar sobre o abandono e conta com parceria do Instituto.
Na terça-feira (22) a Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, em parceria com o Instituto Amor em Patas, iniciou uma campanha em favor da causa animal.
O melhor do marketing social está aqui.
De todos os produtos da linha Pet Friendly, produzida pela startup, 10% das vendas realizadas no site serão revertidas para a ONG. A campanha, que se encerra dia 21 de novembro, também contará com uma ação de arrecadação de ração na loja física.
“Amamos animais e acreditamos que eles são responsáveis por levar vida para o lar. Inclusive, tentamos sempre ter a presença deles nas fotos que produzimos. Nunca utilizamos um cast, os cães e gatos são dos nossos produtores e colaboradores, mas todos de raça. Analisando esse cenário, surgiu a idealização desse projeto: por que não fotografar com SRD e ir além, apoiando uma causa social?”, explica Ingrid Morales, especialista em conteúdo, na Mobly.
O dinheiro arrecadado na campanha será utilizado para tratamentos médicos, compras de medicamento, vacinação, alimentação, entre outros gastos que o instituto tenha com os animais.
A ONG, fundada em São Paulo, já ajudou mais de 2 mil animais e já mediou mais de 3.500 adoções desde que foi criada.
Mais do que lançar uma linha de móveis, arrecadar alimentos ou levantar capital para a ONG, a parceria entre a Mobly e a ONG Amor em Patas tem o primordial objetivo de conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade com a causa animal.
A campanha contou com lindos pets que aguardam ansiosos por um novo lar, ilustra a ótima vibração de um ambiente com animais e estimula o olhar para os benefícios de ter um companheiro em casa.
Ao acessar o site da Mobly, os clientes podem entrar em uma página especial com as informações da ação e da linha pet.
Hoje, a linha Pet Friendly conta com 18 produtos, exclusivos da Mobly e podem ser adquiridos tanto na loja física – Av. das Nações Unidas, 16737, São Paulo, ou pelo site.