Felipe Andreoli é o embaixador da ação de marketing social, que beneficia projetos de apoio à saúde e educação de crianças e jovens em todo o País.
A 31ª edição do McDia Feliz segue como uma das maiores ações de arrecadação de fundos para projetos de combate ao câncer infantojuvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e também à educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna.
O melhor do marketing social está aqui.
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Na campanha deste ano, o McDonald’s conta com o jornalista e apresentador Felipe Andreoli como embaixador. A criação é da agência DPZ&T.
Estrelado por Andreoli, produzido pela Madre Mia e dirigido por Rafa Damy, o filme mostra diversas pessoas saboreando o sanduíche mais famoso da marca e enfatizando a importância da venda do Big Mac no dia 24 de agosto.
A surpresa do conteúdo: o icônico jingle do sanduíche é apresentado de uma forma nunca antes vista, especialmente para o McDia Feliz de 2019. O desenvolvimento do material é da Lucha Libre e DPZ&T. Assista abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
“A mobilização precisa ser de todos e mais uma vez teremos a oportunidade de nos juntarmos novamente para fazer a nossa parte como cidadãos. É uma grande satisfação poder me envolver em uma ação como essa, que ajuda diversos projetos que aumentam a qualidade e perspectiva de vida de crianças e adolescentes com câncer e atuam diretamente na educação de jovens brasileiros.”, comenta Andreoli.
“Mudamos nosso jingle por uma boa e grande causa. Convidamos nosso embaixador e a população a participarem dessa ação junto conosco para mudar o Brasil. Em 30 anos de McDia Feliz já conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 milhões, destinados aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil, e, desde o ano passado, à educação, por meio do Instituto Ayrton Senna.”, afirma João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil.
O McDia Feliz será no dia 24 de agosto, mas quem quiser garantir sua doação já pode comprar os tíquetes antecipados, que estão à venda por meio dos dois institutos beneficiados.
A venda do Big Mac nos mais de 970 restaurantes do McDonald’s espalhados em todo o País será doada para as duas entidades e seus projetos.