Lagunitas abre estúdio de fotografia para cachorros

01/11/2019


Em parceria com duas ONGs que cuidam de cachorros, marca de cerveja californiana fará exposição fotográfica de cachorros para adoção e loja com itens para humanos e cachorros, com renda revertida para as duas instituições.

A cervejaria responsável pela IPA Lagunitas Brewing Company desembarcou no Brasil no mês de setembro com produção nacional. Após sua chegada aos pontos de venda, a marca apresenta aos consumidores um de seus principais pilares: cachorros!

O melhor do marketing social está aqui.

Lagunitas abrirá o Pataluma Dog Stúdio, um espaço dedicado aos cachorros e que leva no nome uma brincadeira em alusão à sua cidade natal, Petaluma, na Califórnia.

Esta ação com os peludos terá, entre outras ativações, um estúdio fotográfico. Aos domingos, a fotógrafa especializada em pets, Dani Furlan (@fotogeniapet), estará à disposição para aqueles que queiram fazer fotos profissionais de seus animais de estimação. Mas, atenção: o estúdio atenderá o público por ordem de chegada, portanto, vale se programar para chegar cedo.

A marca realizará também parceria com as ONGs que cuidam do bem-estar animal: Natureza em Forma e Amigos de São Francisco. Ao longo de dois meses em que a ativação da marca estiver funcionando (entre os dias 13 de novembro e 22 de dezembro), por meio do olhar do fotógrafo Edu Leporo (@eduleporo), uma exposição de fotos de cachorros das ONGs estará bem na entrada do espaço.

O objetivo é que todos consigam ser adotados durante o período em que a ativação estiver acontecendo.

Ao lado da exposição haverá uma loja com diversos produtos da marca: tanto para humanos quanto para os cachorríneos. Todo o valor arrecadado neste período será revertido para as ONGs parceiras. O objetivo é dar suporte a estas instituições para que elas possam dar continuidade ao seu trabalho abrigando e cuidando da saúde de animais abandonados.

“Estamos muito felizes em poder trazer para o Brasil um dos principais pilares de Lagunitas. Essa responsabilidade social que a marca tem com os cachorros abandonados é bastante forte na Califórnia. Queremos que aqui no Brasil isso não seja diferente e contamos com as duas ONGs parceiras para poder ajudarmos não apenas as entidades, mas também os cachorrinhos que precisam de um novo lar. Faremos o possível para que todos os cachorros da nossa exposição de fotos sejam adotados até o final do ano.”, celebra Renata Costa, gerente de Marketing de Lagunitas no Brasil.

Serviço:
Pataluma Dog Studio - Lagunitas

Quando: De 13 de novembro a 22 de dezembro.
Endereço: Rua Fernão Dias, 640 - Pinheiros - Em frente ao Largo da Batata.

Loja e Exposição abertos toda semana, de quarta à domingo.
Pataluma Dog Stúdio aberto todos os domingos.

Horário de funcionamento:
Quartas e Quintas - das 18h às 23h.
Sextas - das 16h às 00h.
Sábados - das 12h às 00h.
Domingos - das 12h às 21h.

Fonte: Redação.

TAGs: lagunitas responsabilidade-social são-paulo