Ikesaki promove ação social na Casa Florescer

11/12/2019


A websérie que transforma salões de beleza teve uma edição especial na casa de acolhimento a mulheres travestis e transexuais, localizada no Bom Retiro, em São Paulo.

Em ação especial de Natal, a Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza, promoveu no dia 10 de dezembro iniciativas que proporcionaram oportunidades às mulheres travestis e transexuais acolhidas pela Casa Florescer.

O melhor do marketing social está aqui.

A ONG é um espaço de acolhimento a mulheres transexuais em situação de vulnerabilidade social, fundada pelo profissional de beleza Alberto Silva.

O dia iniciou em um clima de descontração com a chegada do apresentador da websérie, André Sartori, fantasiado de Papai Noel, e continuou com um café especial para promover um momento acolhedor e de entrosamento.

Todas as moradoras do centro receberam presentes da Ikesaki, ingressos para cinema pela empresa OnlyPay, brindes da empresária Leandra Zanin Rizzo e conheceram a atuação do elenco da websérie: o apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro.

André Sartori, fantasiado de Papai Noel, e Deusdete Pereira de Sousa.

"Durante a visita, foi identificada a dificuldade de reinserção no mercado de trabalho, e, diante deste cenário, o Mãos que Transformam irá oferecer, a partir de fevereiro de 2020, cursos profissionais gratuitos na Ikesaki, de corte, escova e penteados, para as mulheres atendidas no espaço, como oportunidade de desenvolvimento profissional. ", afirma Edilaine Godoi, head de Digital da Ikesaki.

Além disso, o Mãos que Transformam também renovará o espaço onde as mulheres se arrumam, transformando-o em um camarim, para maior conforto e para que possam treinar.

Em parceria com as marcas Eico e Elare Móveis, serão disponibilizados produtos para um minissalão de beleza que será criado no espaço. Outra empresa que é parceira da Ikesaki no projeto é a Fotopontocom, que fotografou toda a ação.

Confira o episódio especial de Natal da websérie Mãos que Transformam aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: casa-florescer ikesaki mãos-que-transformam responsabilidade-social são-paulo