Endemol Shine Brasil e Unicef firmam parceria

23/12/2019


Produtora independente de conteúdo impulsionará captação da organização por meio de ações focadas no entretenimento.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Endemol Shine Brasil (parte da Endemol Shine Group) firmaram parceria na criação e produção de conteúdos e estratégias para arrecadar recursos para a organização no Brasil.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Endemol Shine Brasil e Tilibra anunciam parceria.

Com o acordo, a produtora se torna uma das responsáveis por desenvolver novas estratégias dos canais digitais do Unicef no País, potencializar o engajamento das ações e oferecer em seu catálogo de licenciamento a marca Unicef.

Juan Ignacio Calvo, diretor de parcerias do Unicef no Brasil, afirma que a parceria representa um marco importante. “Essa é uma relação que já acontece em outros países, como Inglaterra e Itália, e que gera grandes resultados para as crianças ao redor do mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos de poder contar com a Endemol Shine Brasil para engajar mais brasileiros com conteúdos relevantes sobre a nossa missão e o impacto na vida de crianças e adolescentes.”, afirma.

Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, destaca o orgulho de ser a primeira produtora independente de conteúdo a se associar ao Unicef no País. “Tem projetos incríveis no Brasil e no mundo, e nós vamos unir esforços para potencializar ainda mais os resultados conquistados. Vamos aproveitar a experiência e know-how que temos em entretenimento e conteúdo que envolvem os espectadores para apresentar todos os esforços da organização e impulsionar essas ações da melhor forma.”

Fonte: Redação.

TAGs: endemo-shine-brasil responsabilidade-social unicef