Embelleze cria campanha em prol do Retiro dos Artistas

16/12/2019


Nessa segunda-feira, dia 16 de dezembro, acontece a ação social ‘Dia de Doar Beleza’, que direcionará toda a renda obtida no site da Embelleze para a instituição.

Idealizada pela Embelleze, a ação de marketing social acontecerá durante o dia, o qual a renda obtida com a venda de produtos no site da empresa será revertida para o Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro. 

O melhor do marketing social está aqui.

A empresa brasileira referência em transformar vidas por intermédio dos cabelos, tem a intenção de fazer a campanha por meio da criação de um dia, no caso o 16 de dezembro, e,  aqueles que ajudarem, vão ganhar desconto na próxima compra.

“Queremos que essa data se torne um marco no calendário nacional, e, que, a partir da sua primeira edição, continue trazendo acolhimento, alegria e amor para todos da instituição.”, comenta Itamar Serpa Fernandes, presidente e fundador do Sistema Embelleze. 

O Retiro dos Artistas, que tem mais de 100 anos de fundação e atende mais de 52 artistas, é uma instituição que visa acolher das mais variadas áreas do entretenimento que marcaram a história da televisão, e que passam por dificuldades financeiras, emocionais ou que estejam em busca de um lugar para morar. 

“Esperamos e torcemos para que todos possam participar dessa campanha. Em todos estes anos de existência o retiro escreveu uma importante história social e continua até os dias de hoje como uma instituição fundamental e de caráter único em nosso país.”, finaliza.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: embelleze responsabilidade-social retiro-dos-artistas rio-de-janeiro