Burger King arrecada um milhão de reais em prol da educação

13/10/2019


Centavos arrecadados vão para organizações selecionadas pelo projeto, que apoiam instituições na causa da educação.

O Burger King chegou à marca de 1 milhão de reais arrecadados por meio do Movimento Arredondar - ONG responsável por captar e repassar o troco das compras dos consumidores para ONGS que trabalham com a formação educacional e cultural de jovens e crianças.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: BK cria anéis de casamento a partir de cinzas do Whopper.

Com isso, já são mais de 6 milhões de atos de doação feitos nos restaurantes da rede. Aproximadamente, 10 mil pessoas arredondam diariamente, os consumidores podem realizar a doação – não apenas com moedas, mas também com cartão de débito e crédito.

“Estamos muito felizes em atingir a marca de 1 milhão de reais em doações em tão pouco tempo. Este é apenas um resultado do cuidado e engajamento que temos com a causa. Mas não queremos parar por aí, continuaremos motivando nossos colaboradores e incentivando os arredondamentos para contribuir com a realidade de ainda mais ONGs do Brasil.”, conta Iuri Miranda, CEO do Burger King do Brasil.

"O apoio recebido por meio do Movimento Arredondar ajuda a viabilizar ações para que possamos continuar trabalhando em função de uma Educação acessível e de qualidade. Além disso, a equipe do Burger King atua em cada loja da rede como importante multiplicador da causa. Nesse sentido, a parceria é muito mais que o arredondamento: é o engajamento voluntário das equipes pela causa para todas as crianças e jovens do Brasil.", completa o Relações Institucionais do Todos Pela Educação, Rogério Mônaco.

Fonte: Redação.

TAGs: burger-king responsabilidade-social