Experiência de Marca

Burger King arrecada um milhão de reais em prol da educação

Centavos arrecadados vão para organizações selecionadas pelo projeto, que apoiam instituições na causa da educação.

Centavos arrecadados vão para organizações selecionadas pelo projeto, que apoiam instituições na causa da educação.

O Burger King chegou à marca de 1 milhão de reais arrecadados por meio do Movimento Arredondar – ONG responsável por captar e repassar o troco das compras dos consumidores para ONGS que trabalham com a formação educacional e cultural de jovens e crianças.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: BK cria anéis de casamento a partir de cinzas do Whopper.

Com isso, já são mais de 6 milhões de atos de doação feitos nos restaurantes da rede. Aproximadamente, 10 mil pessoas arredondam diariamente, os consumidores podem realizar a doação – não apenas com moedas, mas também com cartão de débito e crédito.

“Estamos muito felizes em atingir a marca de 1 milhão de reais em doações em tão pouco tempo. Este é apenas um resultado do cuidado e engajamento que temos com a causa. Mas não queremos parar por aí, continuaremos motivando nossos colaboradores e incentivando os arredondamentos para contribuir com a realidade de ainda mais ONGs do Brasil.”, conta Iuri Miranda, CEO do Burger King do Brasil.

"O apoio recebido por meio do Movimento Arredondar ajuda a viabilizar ações para que possamos continuar trabalhando em função de uma Educação acessível e de qualidade. Além disso, a equipe do Burger King atua em cada loja da rede como importante multiplicador da causa. Nesse sentido, a parceria é muito mais que o arredondamento: é o engajamento voluntário das equipes pela causa para todas as crianças e jovens do Brasil.", completa o Relações Institucionais do Todos Pela Educação, Rogério Mônaco.