Bredogday do Passeio Primavera terá campanha do "Augasalho"

05/07/2019


Evento mensal em prol da causa pet receberá doações para ajudar os cães resgatados a enfrentarem o inverno.

bredogNeste sábado (6) acontece a 3ª edição do Bredogday, no Passeio Primavera (SC-401), em Florianópolis, das 11h às 17h. O evento mensal é organizado pelas protetoras independentes Lilian Keli e Priscila Fernandes e tem 100% da renda revertida para a causa pet. 

O melhor do marketing social está aqui.

Além do tradicional brechó e adoção de animais, a grande novidade desta edição será o lançamento da Campanha do "Augasalho", cujo objetivo é receber cobertores, caminhas, roupas pet, guias e coleiras, ração, medicamentos, sachês e latinhas de ração úmida. 

“Grande parte dos quase 100 animais atendidos pelo nosso projeto são cães idosos ou com doenças mais sérias que não são considerados ‘adotáveis’ e que ninguém quer. Eles precisam se proteger do frio com cobertas e roupinhas, e dormir em camas adequadas. Além deles, há animais de pessoas carentes e alguns de rua que o BreDog também ajuda todos os invernos com a doação principalmente de cobertores.”, esclarece Lilian. 

bredog

Já o brechó comercializa roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, livros, móveis e objetos de decoração. A também protetora Anna Luíza Linhares estará presente produzindo plaquinhas de identificação para os pets, sendo que parte do lucro será revertida para a causa do BreDog. 

Parceiro em todas as edições do BreDog, o restaurante Quatro Estações das unidades Passeio Primavera e Santa Mônica destinará toda a renda da venda de cafezinho do final de semana do evento ao projeto. 

Durante o evento também poderão ser entregues doações para as futuras edições do BreDog. Quem não puder levar no sábado, pode sempre entregar na Veneg do Itacorubi, na Rodovia Admar Gonzaga, 933.

bredog

Desde a sua primeira edição no Passeio Primavera, o BreDog já comercializou R$ 3.846,00 (entre vendas e doações de parceiros) e promoveu a adoção de seis pets resgatados. 

Todos os valores arrecadados durante os eventos são utilizados nos resgates, tratamentos, hospedagens e alimentação de animais recolhidos pelo projeto. Em caso de chuva o evento será transferido.

 

Fotos: Divulgação/BreDog

 

Fonte: Redação.

TAGs: adoção-de-pets evento florianópolis