BIG dá início à corrente #GrandeDesafiodoBem

13/12/2019


Marcas como McDonald’s e Perdigão já aderiram à ação de marketing social.

Muitas vezes, a internet consegue unir as pessoas de uma forma tão intensa que torna possível imaginar um mundo melhor.

O melhor do marketing social está aqui.

Leia também: Walmart Brasil agora é Grupo BIG.

Um desses exemplos aconteceu no dia 6 de dezembro, quando o Instagram oficial do BIG iniciou uma corrente que representa o quanto o espírito de Natal é contagiante.

Inspirado numa história real postada pelo perfil do site sobre um cliente do Walmart norte-americano que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar, o BIG resolveu dar continuidade a essa boa ação começando o #GrandeDesafiodoBem.

Com a proposta de gerar novas ações de solidariedade, a marca doou 3 mil brinquedos para o GRAACC e convidou o McDonald’s via Instagram (@mcdonalds_br) para fazer parte dessa corrente.

Na última segunda (9), a marca comunicou em seu perfil que doará Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS - Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo Cebas.

Para dar sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convidou agora a Perdigão (@perdigao). O objetivo é “desafiar” outras marcas a participarem da ação de marketing social e engajar mais pessoas nessa corrente do bem.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: big mcdonald's perdigão responsabilidade-social