Experiência de Marca

Marketing promocional dá o tom no Nescau Megarampa

Entre as ações promocionais estão programadas gincanas e sorteios de brindes no espaço <em>Skate Village</em> para promover produtos e estreitar o relacionamento com os consumidores.

Um dos maiores acontecimentos da historia do skate brasileiro foi o Nescau MegaRampa no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo e, mais uma vez, as ações de marketing promocional dera o tom no evento esportivo. Redecard, Hawaii Dreams, Minds e Chiclets participaram em conjunto com o Club Social e a Nestlé.

Entre as ações promocionais realizadas, destaque para gincanas e sorteios de brindes no espaço Skate Village que promoveram produtos e estreitaram o relacionamento com os consumidores.

Veja também: Nescau Megarampa bate recorde de investimento

nescaumegarampa

As iniciativas foram resultado de um investimento de R$ 6,5 milhões no evento, que será transmitido pela TV Globo e SportTV, reunindo cerca de 17 mil pessoas.

As marcas 3M, Hurley e Overboard, Vans, Tent beach, Urgh, KYW e Central Surf também estiveram presentes no Skate Village.

A Redecard distribuiui skates de dedos e a Hawaii Dreams promoveu sessão de autógrafos com atletas. A Chiclets também realizou sessões de autógrafos e fotos com as bandas do evento, além de gincanas de miniskates. Já a Minds – English School lançou um campeonato de videogame e sorteará um curso de inglês.