Experiência de Marca

Marketing no entretenimento em debate na Amcham

O empresário Luiz Calainho, sócio da L21 Participações, e a diretora de Marketing do Rock in Rio, Agatha Areas, participarão do encontro organizado pelo Comitê de Marketing em parceria com o Comitê de Entretenimento, Esportes e Cultura, da Amcham Rio.

No próximo dia 25/06, a Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio) promove o debate “Marketing no Entretenimento”, que apresentará estratégias eficazes para impulsionar a visibilidade das marcas a partir de ações de entretenimento.

O empresário Luiz Calainho, sócio da L21 Participações, e a diretora de Marketing do Rock in Rio, Agatha Areas, participarão do encontro organizado pelo Comitê de Marketing em parceria com o Comitê de Entretenimento, Esportes e Cultura, da Amcham Rio.

Com base em casos de sucesso no Brasil e no Exterior, eles demonstrarão como inserir as marcas nas opções de lazer do consumidor e consolidar a identidade das empresas.

Também farão parte do evento o diretor comercial da Plan Music, Bruno Paes, e a consultora da Infoglobo, Lilian Ribeiro. Mais informações clique aqui.