Experiência de Marca

Marketing infantil debatido em seminário

Profissionais de marketing, saúde e educação, empresários, estudiosos e especialistas do Brasil e do exterior ligados ao setor infantil vão se reunir para debater os rumos da comunicação voltada às crianças durante a I Conferência Internacional de Marketing Infantil, que acontece de 04 a 06/11, em São Paulo.

Profissionais de marketing, saúde e educação, empresários, estudiosos e especialistas do Brasil e do exterior ligados ao setor infantil vão se reunir para debater os rumos da comunicação voltada às crianças durante a I Conferência Internacional de Marketing Infantil, que acontece de 04 a 06/11, em São Paulo.

marketing-infantil

Para a organizadora do evento, Simone Manara, presidente da Carpe Diem, empresa que há mais de 20 anos desenvolve eventos sócio-educativos, a nova geração de consumidores infanto-juvenis traz um contexto diferenciado e desafiador e a forma de se comunicar com esse público precisa ser revista.

“Não é simplesmente limitando ou proibindo que chegaremos ao ideal. É preciso repensar o relacionamento com esse público, contribuindo para o seu enriquecimento social e cultural. Quando há união em favor da criança e do jovem, o sucesso para o seu crescimento e desenvolvimento é repleto de êxito e de esperança de um mundo melhor”, conclui.