São Paulo - A área de gastronomia sofisticada da Cidade da Música, um dos pontos altos da primeira edição do The Town, chega com novidades neste ano: em 2025, o Market Square contará com um cardápio exclusivo criado especialmente pelo renomado chef Henrique Fogaça.
À frente da curadoria e das criações do local, o chef desenvolveu um menu inédito inspirado na conexão entre música, atitude e gastronomia, traduzindo diferentes estilos musicais em forma de comida. A curadoria de receitas também traz inspirações de outros restaurantes do chef, como o Sal Gastronomia e o Jamile. Patrocinado pela Eisenbahn e pelo iFood, o Market Square também contará com estações de bebidas e cervejas que poderão ser harmonizadas com os pratos do menu.
“Assinar a curadoria e criar o cardápio do Market Square para o The Town é uma oportunidade incrível de unir duas paixões: gastronomia e música! Pensamos em pratos que traduzem essa energia do festival, comida com identidade, sabor marcante e feita para compartilhar bons momentos. Vai ser uma experiência única, que mistura o clima vibrante da Cidade da Música com uma cozinha de verdade, que respeita o ingrediente e surpreende no paladar”, celebra Fogaça.
No espaço, o público também poderá conhecer os sabores do Cão Véio, gastropub idealizado por Fogaça em parceria com Fernando Badauí, vocalista do CPM22, que se apresenta no dia 7 de setembro no palco The One.
Nesta edição, além de contar com uma área total de 1.226m² e ter uma capacidade para cerca de 2.000 pessoas simultâneas, o Market Square ainda ganha o chamado Beer Garden: uma ampla varanda de 500 m² com vista para a Cidade da Música, com diversas mesas para sentar.
Vale lembrar que o Market Square também recebe uma nova localização no festival e ficará instalado próxima ao espaço que antes pertencia ao Factory. Composto por seis estações de alimentação, bares e um beerwall para autoatendimento de chope Eisenbahn na fachada, o Market Square promete uma experiência completa.