A Mark Up, agência com mais de 15 anos de atuação no setor de marketing promocional, acaba de fechar uma campanha de incentivo para a multinacional Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com matriz em Tóquio.
A agência foi escolhida para criar o conceito da “Etapa 2011 do Prêmio Arysta de Distribuição”, projeto voltado para os principais distribuidores e revendedores da companhia no Brasil. A equipe da agência teve o desafio de comunicar a evolução e modernização da campanha, que nessa edição também ganhou maior abrangência.
Para isso, foi criada a marca PAD+, que transmite a esses clientes selecionados o orgulho que a Arysta tem nessa parceria, oferecendo vantagens e benefícios, além de produtos e assistência técnica com qualidade comprovada há mais de 40 anos no pais.
Além do conceito para o PAD+, a Mark Up também é responsável pela criação de toda a mecânica de comunicação e premiação da campanha, que inclui viagens nacionais e internacionais, além de acesso ao portal “Troca Prêmios”, ferramenta desenvolvida pela agência para uso exclusivo em suas campanhas de incentivo, que permite a troca de pontos por prêmios diferenciados, que vão desde eletrodomésticos, livros e games, até experiências inesquecíveis como voos de balão.