As ações de para divulgar o lançamento da coleção outono-inverno das Lojas Marisa já está sendo divulgada. Criada pela AlmapBBDO, ela é composta por filme, catálogo, anúncio multipage na revista Caras, PDV e aplicativo no Facebook.
O objetivo da campanha é atrair a atenção das mulheres brasileiras para o lançamento das novidades Marisa, que pretende deixá-las ainda mais bonitas nas estações mais frias do ano.
O PDV e o catálogo, que já estão nas lojas, destacam as principais tendências das próximas estações, as linhas Army, Bella Florença, Xangai, Moscou e Retrô. Já o anúncio será publicado na revista Caras da quarta-feira e vai mostrar, em seis páginas, como será a moda casual – Moscou – e jovem, no estilo Army.
Na web, o aplicativo Meu Closet Marisa está na página da marca no Facebook. Com ele, a cliente compra os artigos que escolher na loja virtual e automaticamente as peças vão para o app da rede social, onde ela poderá catalogar as peças, montar os looks e compartilhá-los com as amigas.