A Marisa, rede de moda feminina e moda íntima, reforça seu perfil inovador e anuncia o programa “Agora a Marisa Está Onde Você Estiver”, um canal de venda direta, complementar à loja virtual e às mais de 370 lojas físicas.
Com a novidade, a marca se aproxima das clientes de forma ainda mais pessoal, oferecendo produtos de qualidade e consultoria de moda e estilo porta a porta. “A expectativa da Marisa é alcançar, em cinco anos, um faturamento de, aproximadamente, R$ 500 milhões” afirma Marcel Szajubok, head de venda direta da Marisa.
Com implantação estratégica, o projeto piloto abrange os Estados de Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e São Paulo, e o Distrito Federal. “A compra assistida é uma ferramenta muito importante para fortalecimento da marca, pois leva para dentro da casa da cliente a qualidade da loja” afirma Marcel.
“Com a consolidação desta malha de consultoras, a Marisa está preparada para atender sua cliente no Brasil todo, onde ela estiver”, completa.
O catálogo oferece um mix de produtos, que inclui lingerie, moda feminina, acessórios e calçados. Atualmente, o pagamento é feito exclusivamente via cartão de crédito. No entanto, em breve, também será possível pagar com os Cartões Marisa, Marisa Itaucard e boleto bancário.
Oportunidade
A fase de teste conta com cerca de 700 consultoras. A expectativa é ter mais dez mil consultoras de moda e estilo até o final de 2013.
Para fazer parte deste grupo é preciso ter mais de 18 anos de idade e não ter problemas de crédito. Nesta fase de teste, os interessados devem entrar em contato por meio do endereço eletrônico [email protected].
Além de ofertas diferenciadas de pagamento, a Marisa oferece incentivos às consultoras e capacitação da força de venda para prestar a consultoria de moda e estilo porta a porta.