Na manhã de quarta-feira (20/02), Cannes Lions anunciou a lista de jurados brasileiros para 2013. Nosso representante no Palais em P&A este ano é o publicitário Mario D’Andrea, da agência Fischer & Friends.
Este ano não teremos representantes brasileiros em Titanium & Integrated e Creative Effectiveness. Porém, existe ainda a possibilidade de outros brasileiros virem a compor os júris, dependendo do volume total de peças inscritas. Em outros anos já ocorreu o mesmo.
Confira a lista de brasileiros que ocupam a posição de jurados no Palais em 2013:
Promo – Mario D’Andrea (Fischer&Friends)
Mobile – Michel Lent (Pereira&O’Dell)
Innovation – Francisco Saboya (Porto Digital)
PR – Andrew Greenlees (CDN)
Film – Fabio Fernandes (F/Nazca S&S)
Film Craft – João Daniel Tikhomiroff (Mixer)
Press – Ricardo John (JWT) – este júri será presidido pelo brasileiro Marcello Serpa
Outdoor – Marcio Ribas (Neogama/BBH)
Cyber – José Borghi (Borghi/Lowe)
Rádio – João Livi (Talent)
Direct – Marcio Salem (Salem)
Design – Luciano Deos (Gad) e Gustavo Greco (Greco Design)
Branded Content & Entertainment – Aricio Fortes (Africa)