Experiência de Marca

Mario D'Andrea é o Brasil no júri de P&A em Cannes

Este ano não teremos representantes brasileiros em Titanium & Integrated e Creative Effectiveness. Porém, existe ainda a possibilidade de outros brasileiros virem a compor os júris, dependendo do volume total de peças inscritas. Em outros anos já ocorreu o mesmo.

Na manhã de quarta-feira (20/02), Cannes Lions anunciou a lista de jurados brasileiros para 2013. Nosso representante no Palais em P&A este ano é o publicitário Mario D’Andrea, da agência Fischer & Friends.

Este ano não teremos representantes brasileiros em Titanium & Integrated e Creative Effectiveness. Porém, existe ainda a possibilidade de outros brasileiros virem a compor os júris, dependendo do volume total de peças inscritas. Em outros anos já ocorreu o mesmo.

Confira a lista de brasileiros que ocupam a posição de jurados no Palais em 2013:

Promo – Mario D’Andrea (Fischer&Friends)

Mobile – Michel Lent (Pereira&O’Dell)

Innovation – Francisco Saboya (Porto Digital)

PR – Andrew Greenlees (CDN)

Film – Fabio Fernandes (F/Nazca S&S)

Film Craft – João Daniel Tikhomiroff (Mixer)

Press – Ricardo John (JWT) – este júri será presidido pelo brasileiro Marcello Serpa

Outdoor – Marcio Ribas (Neogama/BBH)

Cyber – José Borghi (Borghi/Lowe)

Rádio – João Livi (Talent)

Direct – Marcio Salem (Salem)

Design – Luciano Deos (Gad) e Gustavo Greco (Greco Design)

Branded Content & Entertainment – Aricio Fortes (Africa)