Para agitar a capital do Ceará nos próximos dez dias, a margarina Primor, da Bunge Brasil, desenvolveu ações promocionais especiais que irão proporcionar uma experiência diferente aos moradores de Fortaleza.
Com prêmios que vão de brindes, fogões, cozinhas completas até prêmios em dinheiro, a marca prevê impactar 60 mil consumidores diretamente e 400 mil indiretamente.
Para potencializar a divulgação da ação promocional, a marca fechou uma parceria com a rádio 93FM, que durante sua programação diária veiculará programetes com informações e dicas sobre as ações. A divulgação ocorre também com veiculação de pequenos anúncios nas principais rádios da cidade, além da 93FM.
As ações de marketing promocional reforçam a presença da marca em Fortaleza. “Com entretenimento e diversão, criamos oportunidades para que os consumidores vivenciem momentos que fiquem em suas lembranças”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil.
Entre as ações promocionais realizadas, destaque para: o porta-malas recheado, que presenteia com um fogão aquele que descobrir o número aproximado de potes de margarina no porta-malas de um carro; a promoção Lacrados, que entrega ao vencedor uma cozinha completa; o Agente Secreto, que pode entregar até R$ 1.000,00 em dinheiro; e o Carrinho Musical, no qual o vencedor escolhe uma música, vai à loja do supermercado parceiro e durante a transmissão ao vivo pela rádio 93FM, pega o máximo de produtos que conseguir.
As ações de marketing promocional da Primor irão percorrer mais de 1,5 mil quilômetros durante outubro, com ações promocionais e publicitárias em mobiliários urbanos, como outdoors e busdoor também nas principais capitais do Nordeste.