A franquia Marcia Barbieri, rede de lojas de vestuário para meninas com até 10 anos de idade, inovou em uma ação promocional realizada no último domingo (19/09), em Curitiba (PR). Como uma das apoiadoras do show do grupo Palavra Cantada na cidade, a marca montou um piso interativo no saguão do Teatro Guaíra onde as crianças puderam gerar experiência de contato com a marca.
O piso simulava no chão um tapete de flores – referência ao nome ‘Fiore’ que batiza a nova coleção de verão – que se moviam com o andar das pessoas. Durante as quase duas horas em que esteve em operação, o piso atraiu centenas de crianças, que de quebra levavam uma pequena boneca e um cupom de desconto da loja de Curitiba.
“Crianças precisam de atividade e esta ação se encaixou perfeitamente nisto. Esta interação com nosso público-alvo é sensacional para a marca: gera uma experiência inusitada, lúdica e alegre. E tem tudo a ver com a nova coleção que está nas lojas”, afirmou o gerente de operações da Marcia Barbieri, Rawlinson Peter.
A franquia estuda ampliar as ações promocionais com experiências interativas em todas as suas lojas já para a coleção de inverno 2011.