Winter Edition
Sherpa42 transforma atmosfera energética da Red Bull em espaço imersivo no João Rock
A agência converteu os dados do festival em grafismos dinâmicos que celebraram o novo produto da marca
Winter Edition
A agência converteu os dados do festival em grafismos dinâmicos que celebraram o novo produto da marca
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Ativação
Agência entregou as ativações da marca desde o pré-carnaval, no qual o público foi recebido com brindes no aeroporto, até jatos de água e boneco gigante na folia de sábado
Balanço
Ao todo foram 16 prêmios, mais de 90 projetos desenvolvidos e 39 executados para grandes marcas em diferentes eventos e festivais
Para duas marcas
O evento promoveu o diálogo sobre os diferentes usos da cannabis e reuniu cerca de 300 expositores e mais de 40 mil visitantes
Mais de 100 mil peças
Loja de experiência, entregue pela agência Sherpa42, aproxima o público a love brands e está de portas abertas até quinta-feira, 18 de julho, no Complexo B32
Prêmio Live 2024
Agência também concorre com cases para Ambev e Mondelez, além da categoria de profissional do ano, com o estrategista Paulo Baba