Vitrine multimídia
Rock in Rio 2024 em números: festival reuniu 85 marcas e movimentou mais de R$ 2,9 bilhões
Promoview fez a maior cobertura in loco da história do portal no festival, com 1,17 milhões de impactos
Vitrine multimídia
Promoview fez a maior cobertura in loco da história do portal no festival, com 1,17 milhões de impactos
Novo recorde
Festival também movimentou o comércio da cidade do Rio, que teve alta de 24% no faturamento nos dias de shows
Experiências imersivas
A Nex Digital, após cinco anos de atuação e crescimento no mercado, dá um novo passo em sua jornada com a criação da Nex Lab: um braço especializado em tecnologia interativa e experiências imersivas
Gigante
Assinado por Marcelo Rosenbaum, a estrutura multifuncional desenvolvida em parceria com a todos. Projetos Especiais celebrou os 100 anos do Itaú com experiências inesquecíveis
Categoria "Patrocinador"
As iniciativas da marca incluíram estandes 100% acessíveis desenvolvidos pela Sherpa42 e espaços de suporte ao público PcD
Parada obrigatória
Com mais de dez anos de expertise no festival, por meio da Agência Samba, grupo especialista em marketing de experiências aposta na criação de storytellings verdadeiros para conexão entre público e marcas
Estratégia 360º
Ativações sensoriais da marca convidaram público a sentir ainda mais o festival
Green Power One
Com a nova abordagem, as operações da Coca-Cola no Rock in Rio funcionaram com energia 100% renovável
Projetos inovadores
Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência coordena uma operação robusta e se estabelece como agência oficial de 6 grandes marcas no festival, consolidando sua posição no setor de brand experience
Produtos exclusivos
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços