Experiência de Marca

Marcas promovem ações promocionais na Bodega do Zezo

O espaço é um dos principais destinos festivos do São João de Caruaru, e vai contar com muito mais do que forró e comidas típicas.

A Bodega do Zezo, um dos principais destinos festivos do São João, vai contar com muito mais do que forró e comidas típicas.

Várias marcas promovem ações de marketing promocional especiais durante a festa para divertir os convidados, promovidas pela Conexão Promo NE. E a ordem é manter a tradição das brincadeiras de quermesse.

A Biotônico Fontoura, por exemplo, leva para a Bodega um Touro Mecânico e desafia os convidados a passar os famosos oito segundos montados em cima dele. Quem conseguir a maior marca, ganha um prêmio.

A Tomba Latas Hipercor também tem a sua brincadeira garantida: vai premiar os participantes que conseguirem atirar num maior número de latas.

E o que dizer do tradicional “Correio Elegante”? Os famosos bilhetinhos de admiradores (secretos ou não) estarão circulando pelo espaço. A iniciativa é da Apracur, que leva dois casais de promotores para anotar e divulgar os recadinhos românticos.

A cerveja Skol será responsável por um dos palcos da Bodega. E tem mais mimo: quem for chegando vai ganhando Óleo Paixão em sachê e se deliciando com os produtos da Plus Vita, que também serão distribuídos.

Além das marcas que realizarão ações promocionais, o espaço conta com o patrocínio da TV Asa Branca, da Globo NE, Alpino, Wisky Grant’s, Pitú, Esposende e Renasce.

A Bodega do Zezo funcionará nos dias 15, 16, 22, 23 e 24/06, no Alto do Moura, em Caruaru – trazendo muitas atrações musicais, comidas e bebidas, sempre das 12h às 19h.

Os ingressos custam R$ 150,00 ou R$ 200,00 (opção com traslado partindo do Recife). Mais informações aqui.