Experiência de Marca

Marcas patrocinam festas em casas de consumidores

As empresas oferecem um pack de produtos específicos, ou ainda descontos e cupons que os clientes recebem, sem qualquer compromisso de compra. Marcas como PlayStation, Pull-Ups, Cosméticos Benefit e Glade já integram a rede, patrocinando as festas dos seus clientes.

Foi lançado recentemente no EUA, um site por meio do qual as marcas podem estar ainda mais próximas do seu target, de forma pessoal e criando um engajamento sem precendentes.O site House Party, busca posicionar as marcas de forma diferenciada, convertendo-as em patrocinadoras de festas dos consumidores.

A empresa conecta os clientes com as marcas para que estas patrocinem eventos passados com amigos e família. Os usuários da plataforma poden solicitar patrocínio diretamente e convidar amigos também, pelo mesmo sistema.

Imagen 1210 Marcas patrocinando tu fiesta

As empresas oferecem um pack de produtos específicos, ou ainda descontos e cupons que os clientes recebem, sem qualquer compromisso de compra. Marcas como PlayStation, Pull-Ups, Cosméticos Benefit e Glade já integram a rede, patrocinando as festas dos seus clientes.

As marcas criam engajamento com os clientes, numa atividade que não termina após a festa: todos os beneficiados dos eventos pessoais patrocinados, são convidados a compartilhar imagens e impressões nas redes sociais. Já os usuários, se convertem em anfitriões, e realizam um trabalho de relações públicas sem cobrar um centavo: criam word of Mouth entre amigos, família e conhecidos.