Experiência de Marca

Marcas no clima da diversão no Planeta Atlântida

Voltadas para o público jovem do evento, patrocinadores Pepsi, Renner e Nova Schin promoverão ações de relacionamento durante as mais de 20 horas de música.

Voltadas para o público jovem do Planeta Atlântida, patrocinadores Pepsi, Renner e Nova Schin promoverão ações de relacionamento durante as mais de 20 horas de música.

Numa área de 65 mil m², 80 atrações se revezarão em cinco palcos diferentes garantindo diversão para planetário nenhum esquecer. O festival, realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Promoções, acontece nos dias 15 e 16/02, na Saba, em Atlântida.

A Pepsi, presente pelo 13º ano consecutivo, surpreenderá o público com espaços exclusivos e badalados. Para celebrar um mundo de possibilidades positivas e reforçar a plataforma de música, a marca tem como tema desse ano “Pode ser no seu ritmo. Pode ser Pepsi”.

Na arena, a marca vai proporcionar experiências sensoriais únicas para a galera, com paredes revestidas de latinhas de Pepsi e grandiosos painéis de LED, que terão em sua programação fotos de consumidores.

Dentro do espaço, com capacidade para aproximadamente 100 pessoas, o público poderá curtir a apresentação de DJ’s e MCs consagrados da região, como Leo Z e Guz Zanotto, do Pepsi Club, entre outros.

Este ano a Arena Pepsi terá ainda um mezanino com vista privilegiada para as áreas interna e externa do espaço. DJs convidados e dançarinos também prometem fazer a alegria dos visitantes. A marca também preparou uma surpresa ao público, e levará convidados ilustres para “discotecar” no espaço.

No Camarote, vips e celebridades poderão curtir um espaço exclusivo em uma estrutura customizada, com cardápio especialmente preparado e vista privilegiada ao palco.

No local, haverá transmissão simultânea dos shows, distribuição de materiais promocionais e produtos Pepsico e, ainda, uma ativação especial no Instagram Pepsi, divulgando fotos dos convidados e suas experiências no Planeta.

No terceiro espaço, a Pepsi promoverá batalhas de dança entre convidados escolhidos aleatoriamente por promotores. A atividade conta com a tecnologia Kinect e premiará os vencedores de cada rodada com kits de produtos PepsiCo. Quem assina as ativações da marca no evento é a Agência Super.

A Nova Schin é a cerveja oficial do Planeta Atlântida 2013. Para comemorar a oitava edição dessa parceria, a marca lançou a lata temática do evento com uma novidade. Quando resfriada, a embalagem muda de cor para avisar que está no ponto para ser consumida.

A lata já chegou aos pontos de venda do litoral catarinense, assim como será comercializada com exclusividade durante o festival de música. Sempre com inovações, a marca prepara a Arquibancada Nova Schin.

No local, os planetários poderão curtir os shows com uma vista privilegiada ou mesmo dançar ao som do DJ, nos intervalos, que ficará no topo da arquibancada promovendo coreografias com dançarinos.

Já o tradicional BaladÃO do CervejÃO estará presente na arena do evento, reunindo vários DJs com estilos diferentes, e realizando a “Disputa de DJ’s” para ver quem mais agita o público.

Outra atração será a chamada Torre de Comando. O público poderá ser fotografado no alto de uma torre e postar as imagens imediatamente em suas páginas do Facebook, as mesmas também serão postadas na fanpage da Nova Schin.

Quem quiser incrementar a foto poderá usar os acessórios que estarão disponíveis no espaço e depois visualizar o resultado nas TVs de LED.

Além das tradicionais brincadeiras na arena, a Renner, trará também atividades interativas com os planetários e diversão garantida com a Dance Renner. Em espaço cenográfico com painel de LED, os participantes escolherão um estilo musical para dançar.

Orientados pelo Dance Central 2 para Xbox 360, os competidores vão dançar com movimentos que serão reproduzidos no telão do jogo. Aqueles que conseguirem acompanhar os passos e ter mais pontos ganharão brindes.

Climatizada, a Arena Renner traz a fachada em LED, pista de dança e iluminação especial para a galera descontrair entre um show e outro, mas sem perder o ritmo e a animação.

Sob o comando dos DJs Lê Araújo e Grace Lee, a pista terá ferveção garantida com performances, intervenções e distribuição de brindes, como bandanas, batecos, pirulitos e os clássicos adesivos, que trazem frases para dar aquela força na hora do chaveco.

A Renner também apresentará um espetáculo visual com as projeções dos Vjs Nytro e Bruno na fachada da Arena.

Entre as ações interativas programadas, destaque para o “Casal Dancinha na Arena”. Durante a balada, o casal dancinha vai eleger os melhores dançarinos da noite. Os vencedores ganharão produtos da grife do Planeta.

Os ingressos estão disponíveis no Villa, em Atlântida, e na Sociedade Amigos de Tramandaí – SAT. Além das Lojas Renner em todo Estado, a compra pode ser realizada pelo site www.planetaatlantida.com.br – sem taxa de conveniência.

Nesses mesmos locais também deverão ser feitas as retiradas das entradas adquiridas pela internet.