Já de olho na Copa do Mundo de 2010, uma excelente opção para ações de marketing promocional, o iG lança a promoção “Na cara do gol“, que irá divulgar um projeto de mídia para o maior evento esportivo do mundo. A ação promocional é simples, interativa e divertida e irá convidar os principais clientes e parceiros do portal para marcarem os seus próprios gols.
Promotores devidamente caracterizados visitarão agências e anunciantes com os aparatos necessários para uma rápida batida de pênaltis: bola, esteira de vinil, minitrave e chuteira. Cada participante fará três tentativas a gol e o vencedor ganhará uma bola Adidas temática da Copa na África do Sul. Até quem não marcar gols vai ganhar brindes. A emoção vai ficar por conta da chuteira especial: um calçado gigante.
O nome Na Cara do Gol é uma brincadeira feita com o jargão do futebol para dizer que investir em mídia no iG é resultado na certa. No Portal, a cobertura jornalista da Copa 2010 já começou. De julho de 2009 até julho de 2010 vão ser 12 meses de cobertura total, atingindo cerca de um bilhão em audiência acumulada.