Experiência de Marca

Marca transforma poster em instrumento musical

Para promover os instrumentos, foram distrubuídos pelas lojas especializadas posters da munidos com cordas musicais. Estes podiam ser tocados pelos consumidores, emitindo o som esperado de cada tipo de instrumento.

D’Addario, marca de cordas de instrumentos musicais, lançou a campanha “Tribes Your Strings, Your Sound”.

Para promover os instrumentos, foram distrubuídos pelas lojas especializadas posters da munidos com cordas musicais. Estes podiam ser tocados pelos consumidores, emitindo o som esperado de cada tipo de instrumento.

No total foram criados 6 tipos de posters, cada uma para um gênero musical diferente. A campanha foi apresentada também em outdoors e revistas, incluindo a Rolling Stone e Guitar Player.

Via Invisible Red