Experiência de Marca

Marca faz crianças crescerem instantaneamente

Horlicks Pro-Height é um produto que promete auxiliar no crescimento das crianças. Desenvolvido por um médico em 1934, recentemente ele tem feito muito sucesso na Índia. Pensando nos benefícios e na necessidade de demonstrá-los, a marca desenvolveu uma instalação promocional em um shopping center.

Horlicks Pro-Height é um produto que promete auxiliar no crescimento das crianças. Desenvolvido por um médico em 1934, recentemente ele tem feito muito sucesso na Índia. Pensando nos benefícios e na necessidade de demonstrá-los, a marca desenvolveu uma instalação promocional em um shopping center.

No formato de uma casa, e inspirado nas histórias de Alice, ao entrar por uma porta e caminhar em direção da outra, têm-se a impressão de que as crianças crescem – graças à estrutura e arquitetura da casinha. A ideia é demonstrar aos pais, que observam os filhos através de uma janela do lado de fora da instalação, os efeitos reais do produto, fazendo as crianças literalmente crescerem diante dos seus olhos.