Experiência de Marca

Marca chinesa promove projeto de verão

É o Shineray Verão Fest, um evento itinerante com apresentações de manobras radicais sobre motos e quadriciclos da marca, reforçando a aplicação de motocicleta no mundo do esporte, por intermédio do <em>wheeling.</em>

Quando se vê aqueles festivais de manobras com motos nas telas e nas ruas, pode-se até achar que aquilo ali é apenas uma brincadeira radical. Mas, na verdade, aquela é uma modalidade esportiva que vem crescendo no mundo todo.

Alinhada em promover esta nova prática, a Shineray Motos, marca chinesa, com sede no Cabo, em Pernambuco, se alia ao bicampeão brasileiro de Wheeling, o paraibano Halley Amorim no desenvolvimento de projeto que correrá todo o Nordeste, a partir do dia 26/01, em Macéio.

É o Shineray Verão Fest, que é um evento itinerante com apresentações de manobras radicais sobre motos e quadriciclos da marca, reforçando a aplicação de motocicleta no mundo do esporte, por intermédio do wheeling, que começou a ser desenvolvido na década de 70 pelo californiano Doug Domokos.

Voltado aos usuários de motocicletas de baixa e média cilindradas, a Shineray desenvolveu um amplo plano de comunicação para a iniciativa com o mote “Adrenalina pura em uma nova perspectiva”.

A mídia desenvolvida pela Sotaque Propaganda envolve anúncios, flyers com impressão em dupla face, spot de rádio, banners e E-banners, adesivos para motos e capacetes e outras peças de mídia externa como backdrop, bandeirolas, bexigas de sinalização, faixas, blimp e placas de isolamento.

Além disso, foram trabalhadas camisetas personalizadas e brindes (como chaveiros, flanelas e mochilas sacos), folders de produtos e folder educativos.