Experiência de Marca

Marc Jacobs aceitará hashtags como pagamento

A marca do designer norte-americano abrirá uma <em>pop up store</em> no Soho, durante a Nova York Fashion Week, que acontece em fevereiro. Entretanto, lá nem um único dólar será trocado por mercadorias.

O consumo social ganha um novo componente com esta ação de marketing promocional da Marc Jacobs. A marca do designer norte-americano abrirá uma pop up store no Soho, durante a Nova York Fashion Week, que acontece em fevereiro. Entretanto, lá, nem um único dólar será trocado por mercadorias.

Ao invés de dinheiro, a Daisy Marc Jacobs Tweet Store aceitará apenas moeda social, na forma da hashtag #MJDaisyChain. Os clientes que por lá passarem poderão pagar as suas compras postando a hashtag em redes como Facebook, Instagram ou Twitter.

Vitrina de uma loja Marc Jacobs em Nova York. Foto: Flickr.com/Buou

O site PSFK, que divulgou a notícia, informa que a loja contará ainda com um lounge confortável, comida, bebidas, e, claro, conexão Wi-Fi. Em termos de experiência de marca, haverá uma cabine fotográfica temática em torno da marca Daisy Marc Jacobs, sua mais recente fragrância.

Quem estiver por Nova York, poderá visitar a loja do Soho, na 462 West Broadway, entre 07 e 09/02, das 11h às 19h.