O Ultimate oficializou a Arena da Barra, no Rio de Janeiro, como sede do UFC 163, dia 03/08, com José Aldo x Anthony Pettis.
Será a quarta vez que o evento vai desembarcar na “Cidade Maravilhosa”, e também a quarta no ginásio. Mas a organização já está trabalhando em outra frente no Rio: o Maracanãzinho, que vai passar a ser uma opção real para os cariocas.

De acordo com o diretor de operações do UFC, Marshall Zelaznik, a famosa arena, reformada recentemente e que tem capacidade para cerca de 14 mil pessoas, tem boa chance de sediar um evento da principal organização de MMA do mundo em breve.
Depois de agosto, o UFC deve voltar ao Brasil no dia 04/09, no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Marshall confirmou que a chance é grande, mas lembrou que a arena ainda não recebeu o alvará do Corpo de Bombeiros:
“Ainda estamos vendo, mas é uma das possibilidades. Eles têm pendências com essa arena, não foi aprovada ainda. Estamos trabalhando com as opções de lá e esperando que seja aprovada e que possa ser uma opção para nós. Queremos ir a Porto Alegre, essa é uma prioridade real”, diz.