Experiência de Marca

Máquina imprime faixas de boas vindas em Amsterdã

Quem recebe pessoas no aeroporto está acostumado a ver faixas, cartazes e balões pelos familiares e amigos mais próximos. Agora, é possível ter os cartazes impressos na hora, graças a uma máquina especial.

Quem recebe pessoas no aeroporto está acostumado a ver faixas, cartazes e balões de boas vindas carregados pelos familiares e amigos mais próximos. Agora, é possível ter cartazes impressos na hora, graças a uma máquina especial.

A novidade é do aeroporto Schiphol, de Amsterdã, que sempre apresenta inovações quando o assunto é a experiência do cliente.

A máquina é self-service, e chama-se BannerXpress. Os banners instantâneos (‘spandoeken’, em holandês) podem ser impressos em quiosques próximos aos portões de chegada, de forma personalizada.

Pioneira no mundo, oferece três tamanhos de impressão (40, 130 ou 300 cm de largura, e altura padrão de 30 cm). Tanto a mensagem quanto a imagem de fundo podem ser escolhidos na hora.

O pagamento pode ser feito por cartão de débito ou crédito e os preços variam entre cinco e 20 dólares.Os idealizadores da ideia dizem se tratar de um teste e, se funcionar, outros locais do aeroporto poderão recebê-los também. Uma diversão para os consumidores e certamente um bom espaço para marcas realizarem ações de experiência…

Dica do Trendhunting
This article is re-published with kind permission of www.airlinetrends.com