Experiência de Marca

Mané Garrincha continua apresentando problemas

Torcedores do Flamengo que ocuparam as cadeiras da primeira fila na parte superior do estádio viveram uma situação desconfortável antes do jogo contra o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores do Flamengo que ocuparam as cadeiras da primeira fila na parte superior do Estádio Mané Garrincha viveram uma situação desconfortável antes do jogo contra o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Parte do piso estava alagado e muitos preferiram ficar com os pés para o alto. Foi o resultado da lavagem que foi feita antes da partida no local. O problema é que escoamento da água falhou. Irritados, alguns torcedores fizeram sinal de negativo com o polegar para baixo e ironizaram: “É estádio padrão Fifa.”

Torcedores do Flamengo tiveram que assistir ao jogo com os pés levantados (Foto: Richard Souza).

Além dos torcedores, cinegrafistas de equipes de televisão que trabalharam no estádio estavam com os pés dentro da água.

O Mané Garrincha é o estádio mais caro da Copa do Mundo de 14. De acordo com o último levantamento do Tribunal de Contas do Distrito Federal, a construção está estimada em R$ 1,4 bilhão. Segundo o Governo do Distrito Federal, o valor será menor: cerca de R$ 1,2 bilhão.

Fonte: Richard Souza.