A cada R$ 10,00 em compras

Maizena e Electrolux sorteiam R$ 200 mil e brindes exclusivos; veja como cadastrar seu cupom

Campanha tem como objetivo reforçar o uso da marca, ampliar a presença nas receitas e nos pontos de venda

Maizena anuncia o lançamento da “Promoção Maizena” que acontece entre 15 de agosto e 15 de outubro de 2025 em todo o território nacional. Depois do sucesso da primeira edição, a promoção retorna ainda mais completa, reforçando o propósito da marca de realçar texturas de receitas doces e salgadas, garantindo mais crocância, cremosidade ou fofura, sem alterar o sabor.

Os participantes terão a chance de ganhar instantaneamente eletrodomésticos da Electrolux, parceira de Maizena desde 2024, e concorrer a um prêmio final de R$ 200 mil em certificado de ouro, além de acumular selos para trocar por brindes personalizados e exclusivos da promoção, como luva térmica e boleira, ou por uma xícara com pires da Tok&Stok.

Para participar da promoção, basta comprar Maizena (nas versões de 200g, 500g, 720g ou 1kg), incluindo as embalagens promocionais, e cadastrar o cupom fiscal por meio do número do Whatsapp (11) 5143-0751 ou site oficial da promoção. A cada compra registrada, os consumidores descobrem na hora se ganharam eletrodomésticos Electrolux, como Batedeira Electrolux EKM30, Liquidificador Electrolux EBS30 e Airfryer Electrolux EAF45, e passam a concorrer ao sorteio final de R$ 200 mil em barras de ouro.

A campanha promocional inclui ainda a dinâmica “Junte e Troque”, em que os selos podem ser acumulados a partir de um único cadastro: a cada R$ 10,00 em compras de produtos Maizena, um selo é gerado. Esses selos podem ser trocados por brindes colecionáveis da marca: luva térmica (2 selos), xícara com pires Tok&Stok (3 selos) e boleira (5 selos).

A Promoção Maizena tem como objetivo reforçar o uso da marca no dia a dia dos consumidores, ampliando sua presença nas receitas e no ponto de venda. “Esta promoção faz parte de um movimento estratégico da marca para ampliar o uso de Maizena nas receitas, reforçando sua versatilidade como aliado na cozinha, além de fortalecer sua conexão com o consumo cotidiano. Ao unir a força de uma marca que é amada e tem um sinônimo de tradição e versatilidade a uma campanha de prêmios e brindes, não apenas geramos relevância no ponto de venda e estimulamos novas ocasiões de uso, mas também levamos Maizena para além do preparo das receitas, com itens que fazem parte da decoração e do dia a dia na cozinha”, explica Gabriela Romagnolo, Gerente de CSP na Unilever.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.