Experiência de Marca

Maior palavra cruzada do mundo chega à Faculdade CCAA

O evento '24 Horas de Comunicação' é dividido por três dias, com oito horas de duração cada, e tem como tema central este ano “Os desafios do comunicador nos ambientes globais e seu papel nos próximos grandes eventos no Brasil”.

Com objetivo de integrar as três habilitações do curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Multimídia, e promover a conexão dos estudantes com profissionais dessas áreas, teve início ontem (25/05) e segue até amanha (26/05), na Faculdade CCAA, no Rio de Janeiro, a quarta edição do evento “24 horas de Comunicação“.

Além da participação de jornalistas e publicitários – como Lula Vieira, diretor de marketing da Ediouro – em talk shows e mesas redonda, uma atração diferente aguarda os universitários. É o painel gigante da “Maior Palavra Cruzada do Mundo” – recorde brasileiro registrado no Guinness Book.

Os jovens poderão testar seus conhecimentos preenchendo o ‘Cruzadão’ – com 3m45cm de comprimento e 3.200 perguntas – e ainda vão ganhar revistas Coquetel. Serão distribuídas mil revistas Caça, Cripto e Palavras Cruzadas.

A ação na Faculdade CCAA faz parte da campanha da Ediouro para atrair a atenção do público jovem para os jogos das revistas Coquetel, recomendados por neurocientistas e professores por causa dos inúmeros benefícios que oferecem no apoio ao aprendizado e cultura geral, bem como ajudando a fortalecer a memória, o raciocínio rápido e a criatividade.

“Os jogos da Coquetel não só proporcionam diversão e cultura como tornam a mente mais esperta; e isso, sem dúvida,  ajuda no sucesso de quem busca ingressar em um estágio ou emprego”, lembra Daniel Stycer, editor-chefe da Ediouro/Coquetel.

O evento ’24 Horas de Comunicação’ é dividido por três dias, com oito horas de duração cada, e tem como tema central este ano “Os desafios do comunicador nos ambientes globais e seu papel nos próximos grandes eventos no Brasil”. Entre os subtemas que se serão abordados estão a comunicação corporativa, novas mídias, mercado de trabalho, o conflito de poder nas organizações e a comunicação em casos de crise, entre outras.