Experiência de Marca

Maggi acrescenta três novos produtos ao seu portfólio

Práticos, os produtos foram pensados no consumidor contemporâneo, que tem cada vez menos tempo de cozinhar.

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores, a Nestlé, por meio da marca Maggi, surpreende mais uma vez e apresenta lançamentos que prometem facilitar a vida de quem não abre mão de uma boa receita caseira.

Para somar ao seu já diversificado portfólio, Maggi presenteia o consumidor com três produtos inovadores: o Caldo Líquido na versão Picanha, o Caldo Picanha na versão 12 tabletes e a Linha Temperos Específicos com os novos sabores Massas e Feijão Preto.

O único caldo líquido do mercado traz o novo sabor Picanha. Encontrado também na versão galinha e carne, pode ser usado para refogar, além de se destacar pela praticidade já que pode ser usado para grelhar, temperar e assar. Outro grande diferencial é a possibilidade de dosagem de acordo com a necessidade, além de não precisar ser diluído por já ter consistência líquida.

A linha também está com nova identidade visual. Para facilitar o entendimento e a identificação do produto no ponto de venda, foram incluídos no layout das embalagens dos caldos líquidos os mesmos ícones dos tabletes (Galinha e Boi) para remeter a categoria de caldos; as embalagens também virão com a tampa na mesma cor da variedade do produto e a marca ganhou ainda mais destaque. Além disso, foi incluída a submarca “De Casa” que remete a caseiro, benefício muito bem avaliado pelas consumidoras.

Maggi também traz novidades na linha de Caldos Tabletes que além de muito tradicional já está presente em mais de 85% dos lares brasileiros. É o lançamento do Maggi Caldo Picanha na versão 12 tabletes, uma extensão da linha de caldos em um formato de embalagem econômica, que rende seis litros e oferece a vantagem do custo benefício ao consumidor.

Para completar as novidades a marca também apresenta dois lançamentos na linha de Temperos Específicos: Maggi Tempero Massas e Maggi Tempero Feijão Preto.

Os lançamentos foram inspirados em um dado de pesquisa realizada pela Nestlé que indica arroz, feijão e massas como os alimentos mais consumidos pelos brasileiros no dia-a-dia. Entre os consumidores de feijão, 30% optam pelo feijão preto, por isso Maggi Tempero Feijão Preto chega para incrementar a receita de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira.

Já o Maggi Tempero Massas, inovador e único no mercado, é o tempero ideal para dar um toque de azeite e manjericão no molho de tomate que está entre os pratos tradicionalmente consumidos pelos brasileiros.

As novidades de Maggi podem ser encontradas nos supermercados de todo o País.