Experiência de Marca

Madame Valentine vence Marketing Best com case da Átomo

Para promover a marca, a agência de marketing promocional desenvolveu um forte plano de ação, que propôs às consumidoras uma nova experiência: desde a recepção e o atendimento cuidadosos à campanha de mídia impressa em revistas.

A case “Átomo e Madame Valentine, apaixone-se por essa história” foi vencedor da 25ª edição do Marketing Best. Neste trabalho, a agência de marketing promocional Átomo Comunicação utilizou todas as ferramentas de marketing para fazer uma start up, de pouco mais de um ano, se tornar uma marca desejada, em um mercado extremamente concorrido.

“Os resultados foram bastante surpreendentes e agora reconhecidos por uma das grandes premiações do setor”, comemora o presidente da agência, Odilon Machado.

Conhecida como uma das principais grifes brasileiras de sapatos, bolsas e acessórios femininos, Madame Valentine oferece artigos de qualidade, sempre primando por antecipar e apresentar, em sua peças, as tendências internacionais da moda.

Para promover a marca, a Átomo desenvolveu um forte plano de ação, que propôs às consumidoras uma nova experiência: desde a recepção e o atendimento cuidadosos – com charme de gastronomia internacional – à campanha de mídia impressa em revistas, como Elle, Vogue, Caras, Cláudia e Estilo.

A marca também conquistou forte presença on line e por meio de ativação com samplings diferenciados, que enfatizavam o romantismo.

“Madame Valentine procurou reforçar o poder da imagem feminina e a paixão deste universo. Ações de relacionamento e eventos exclusivos, com presença de personalidades, como Carlos Casagrande, Negra Lee, Beth Zafir e outros, trouxeram também uma forte presença na mídia e ajudaram a alavancar a marca ”, enfatiza Machado.

O Marketing é uma premiação anual realizada pela Editora Referência, por meio da revista Marketing, e pela MadiaMundoMarketing.