Experiência de Marca

Maços de cigarro nas vitrinas do Palladium

A ação de marketing promocional teve a adesão das 360 lojas do shopping, que estiveram com cartazes em suas vitrinas mostrando o preço em reais de um produto e o equivalente ao gasto com maços de cigarros.

Invista num sonho de consumo e deixe de fumar. Este foi o mote da ação promocional do Palladium Shopping Center, de Curitiba (PR), para participar do Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29/08 em todo o País.

A ação de marketing promocional teve a adesão das 360 lojas do shopping, que estiveram com cartazes em suas vitrinas mostrando o preço em reais de um produto e o equivalente ao gasto com maços de cigarros.

Além dos cartazes, o shopping teve promotoras e totens alertando aos consumidores sobre como evitar os gastos com cigarro e usá-los como investimentos em outros bens, de preferência duráveis.

“Decidimos abraçar este projeto ousado, que possui toda uma inteligência para conscientizar a comunidade sobre um outro lado dos prejuízos do cigarro: deixar de investir em um sonho por gastar com o vício”, declara a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.