A EBM Quintto é a nova agência de publicidade das marcas Pelaggio, Estrela e Salsito, da empresa Pelágio Oliveira, recentemente adquirida pela M. Dias Branco.
Sediada em Fortaleza, a agência foi a vencedora de uma concorrência que contou com mais quatro empresas (Bolero, Acesso, i9 e Bando) e agora tem o desafio de desenvolver ações de comunicação em todas as regiões onde as marcas atuam.
“Ao adquirir as marcas percebemos que os produtos mereciam uma comunicação mais ampla por serem muito bons. Decidimos, então, contratar além de empresas especializadas em branding, para fazer o diagnóstico das marcas, uma agência de publicidade”, diz Adriany Paiva, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
“Avaliamos diversas agências, inclusive as que nunca tinham trabalhado conosco, e enviamos os convites”, completa Adriany.
A EBM Quintto venceu por atender aos principais critérios da seleção: importância da conta para a agência, criatividade e, principalmente, planejamento para a solução das questões apresentadas. O próximo passo é reunir as equipes para definir e alinhar as melhores ações. A primeira campanha deve sair em 2013.
Internamente, foram feitas contratações para construir um time ainda mais completo e heterogêneo para atender às marcas. “Cada um tem um talento especial, que identificamos como um dos ingredientes essenciais nessa receita de sucesso”, conta Adriany.