Mídia

Lupo coloca no ar o coral das meias descoladas

Com uma grande variedade de opções, a marca mostra o lado “cool” de presentear com o produto no Natal.

Lupo coloca no ar o coral das meias descoladas

Com uma grande variedade de opções, a marca mostra o lado “cool” de presentear com o produto no Natal.

Quem disse que não é bom ganhar meias de presente? A nova campanha de Natal da Lupo estreou esta semana para provar que, além de um ótimo presente, elas podem ser também muito divertidas.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Para isso, a marca criou um grupo de fantoches chamados “The Lupolinos”, um coral que canta paródias das mais clássicas canções de Natal.

A comunicação assinada pela WMcCann destaca que as meias da Lupo são presentes descolados, cheios de conforto, texturas, tecnologia e modernidade.

A ação conta com 4 vídeos para as principais plataformas digitais, mídias sociais, além de GIFs animados, memes e vídeos virais para WhatsApp.

Um deles, inclusive, se chama “Bom dia, grupo”. A letra é uma homenagem às pessoas que amam os áudios longos, correntes, imagens de bom dia, vídeos de gatinho, fotos de bebê…. E por se comportarem tão bem, merecem ganhar mais que memes: merecem presentes.

Confira abaixo o coral "The Lupolinos":