Experiência de Marca

Lupa Soluções Promocionais leva Unijorge à praia

Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário tem chegado aos jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.

Com foco no verão, a Lupa Soluções Promocionais ativa a marca da Unijorge nas orlas de Salvador e Linha Verde.

Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário tem chegado aos jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.

Inicialmente, a fim de proporcionar uma reação de bem estar e surpreender as pessoas, promotores abordam os banhistas na saída da praia e molham seus pés, a fim de tirar o excesso da areia e sal do mar.

Os banhistas tiveram os seus pés refrescados pelos promotores...
Os banhistas tiveram os seus pés refrescados pelos promotores…
... em diversos locais das praias baianas (Foto: Lupa Soluções).
… em diversos locais das praias baianas (Foto: Lupa Soluções).

Após a primeira ação de marketing promocional, eles são convidados a participar de uma brincadeira chamada “Tabuleiro Turístico”. Neste segundo momento, o participante escolhe uma foto de um ponto turístico, disponível com o promotor, e responde a uma pergunta relacionada a um fato curioso ou pouco conhecido sobre o local.

Promotores convidam as pessoas para participarem de brincadeiras para ganhar prêmios (Foto: Lupa Soluções).
Promotores convidam as pessoas para participarem de brincadeiras para ganhar prêmios (Foto: Lupa Soluções).

Os ganhadores ganham brindes no final, além de material publicitário da instituição. Ambas as ações promocionais acontecem com o objetivo de divulgar institucionalmente a Unijorge durante as férias do público em potencial e do período de matrículas da universidade.

A ação promocional foi bem recebida pelos banhistas (Foto: Lupa Soluções).
A ação promocional foi bem recebida pelos banhistas (Foto: Lupa Soluções).