Experiência de Marca

Lupa ativa Coca-Cola Retornável em ação sustentável

A ação promocional consiste em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.

Com a proposta de levar sustentabilidade para o dia-a-dia dos consumidores nos bairros populares de Salvador, a Coca-Cola apresenta uma ação de marketing promocional com foco nas vendas de sua garrafa retornável.

A Lupa Soluções Promocionais é a agência promo responsável por esta ativação, que  circulará pelos condomínios residenciais baianos durante os próximos meses.

A ação promocional consiste em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.

Promotores da agência realizaram ação sustentável para a marca (Foto: Divulgação/Lupa).
Promotores da agência realizaram ação sustentável para a marca (Foto: Divulgação/Lupa).

Para isso, promotores circulam pelos condomínios dos bairros distribuindo flyers informativos, materiais promocionais e sinalizando que na compra de dois produtos Coca-Cola um litro o consumidor ganha um prato personalizado com a frase: “Abra a Felicidade”.

Promotores explicavam para as pessoas como funcionava a ação promocional (Foto: Divulgação/Lupa).
Promotores explicavam para as pessoas como funcionava a ação promocional (Foto: Divulgação/Lupa).

Além disso, alguns promotores fazem uso de megafones a fim de tornar a divulgação mais próxima do público e potencializar a abrangência da ação promocional.

A ação promo ativou a marca em função da sustentabilidade (Foto: Divulgação/Lupa).
A ação promo ativou a marca em função da sustentabilidade (Foto: Divulgação/Lupa).