Experiência de Marca

Luiz Felipe Scolari é o mais novo embaixador da Gillette

Embora o contrato já esteja assinado, o patrocínio ainda não foi apresentado. A parceria será oficializada durante um evento, marcado para a próxima segunda-feira (25/11).

Luiz Felipe Scolari, definitivamente, está em alta. Não apenas à beira do gramado, onde conquistou a Copa das Confederações de 2013, dirigindo a Seleção brasileira de Futebol, mas também em relação ao marketing esportivo: é o novo embaixador da Gillette.

Embora o contrato já esteja assinado, o patrocínio ainda não foi apresentado. A parceria será oficializada durante um evento, marcado para a próxima segunda-feira (25/11), no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Felipe Scolari (Foto: Divulgação/ Mowa Press).

Organizada pela Procter & Gamble (P&G), detentora da fabricante de lâminas de barbear, a cerimônia compreende um bate-papo com Felipão. A iniciativa também contará com a participação especial de um quinteto de torcedores-símbolos do futebol brasileiro.

O técnico ainda é patrocinado por Nike, AmBev e Peugeot. Enquanto o acordo com a primeira prevê fornecimento de material esportivo, os vínculos com as últimas contemplam atuação em campanhas publicitárias.

Ao se associar a Scolari, a Gillette, por sua vez, expande seu portfólio de seleção brasileira. Além do treinador do Brasil, a marca especializada em higiene masculino faz aporte à própria equipe nacional e tem como embaixadores os jogadores Lucas, Paulinho e Oscar.