Experiência de Marca

Lowe + Partners lança nova rede global de ativação

A Lowe + Partners anunciou no dia 29/09 o lançamento da "Open", nova empresa de ativação do Grupo. A rede foi lançada na última semana em São Paulo, Londres, Xangai, Praga, Bangcoc, Jacarta e, em breve, na Lowe Índia e Lowe Polônia.

Lowe + Partners lança nova rede global de ativação

A Lowe + Partners anunciou no dia 29/09 o lançamento da “Open”, nova empresa de ativação do Grupo. A rede foi  lançada na última semana em São Paulo, Londres, Xangai, Praga, Bangcoc, Jacarta e, em breve, na Lowe Índia e Lowe Polônia.

A rede Open fornece todo o planejamento de comunicação necessário para as marcas se destacarem dentro do cenário de atuação. Atua em ações táticas de varejo, promoção, campanhas de incentivo, projetos de design, identidade de marca, design de embalagens, guerrilha, ações de conteúdo, eventos, brand experience com desdobramento em ativação digital e desenvolvimento de ideias de mobilização off e on-line. O foco é trazer experiência de marca às pessoas, influenciando diretamente suas decisões de compra.

No Brasil, a Open será formada pela atual equipe de ativação da BorghiErh/Lowe, que há três anos oferece ações diferenciadas e projetos 360º aos clientes da agência e do próprio departamento de ativação.

A Open será comandada por Adriano Pires de Carvalho, atual diretor de ativação 360º da agência e profissional com 14 anos de experiência em ativação de marcas, responsável pela criação de cases para AXE Chocolate, BIC Homem Bem-Feito, Rexona Sportfan e Magnum Hall, entre outros. Além disso, conquistou Prata na categoria Melhor Campanha de Construção de Marca do Ampro Globes Awards 2009 com o case para os sorvetes MagnumAutoridade Mundial em Prazer.