A agência paulistana de entretenimentos e eventos Love Life é a responsável pela primeira apresentação da versão brasileira da turnê Nothing but the Beat, do DJ número um do mundo, o francês David Guetta. O show acontece no dia 29/12, na arena do Hotel Jequitimar, no Guarujá (SP).
Produzido para um público de seis mil pessoas, trata-se do primeiro evento a trazer uma atração internacional na arena do hotel. Além disso, será um DJ o artista principal, num espaço acostumado a shows de bandas e astros da MPB.
Além dos setores pista e pista premium, serão comercializados camarotes no mezzanino. Abrindo a esperada apresentação de Guetta, a festa se inicia com os DJs Diego Moura, Mora e Leo Janeiro. Em seguida, o popstar das pick ups irá embalar o público, enquanto a noite começa no litoral paulista.
O show também dá o start para o projeto da Love Life batizado Sunset Party, uma série de festas que acontecerão durante as tardes do verão 2012, nos mais diversos lugares.