Experiência de Marca

LOV apresenta novos líderes

Para ampliar seu modelo de trabalho que une estratégias de negócios, comunicação e tecnologia, a LOV – empresa de João Muniz e André Piva - renova o seu corpo diretor com quatro novos profissionais.

Para ampliar seu modelo de trabalho que une estratégias de negócios, comunicação e tecnologia, a LOV – empresa de João Muniz e André Piva – renova o seu corpo diretor com quatro novos profissionais. A área de planejamento com foco em Novas Mídias passa a ser liderada por Fernando Camargo, até então comandante da MobileMen. Com mais de dez anos de experiência no mercado, ele já realizou projetos para clientes como Coca-Cola, P&G, Pepsico e Grupo Pão de Açúcar.

Novos reforços da LOV.

Na área de Operações, a novidade é Flaviz Guerra, que atuou por mais de dez anos em planejamento web no Grupo TV1 e traz na bagagem trabalhos para as marcas Banco do Brasil, Microsoft, O Boticário, GM e Nivea.

Omar Homsi, ex Gringo, é novo Diretor de Atendimento. Em 2009, conquistou o Prêmio Abemd e já realizou grandes trabalhos para clientes como Samsung, Intel, GM Latin America, entre outros.

Para completar o novo time, Andreia Kalvon, que até então estava no Grupo OON, assume a Diretoria de Mídia e Performance, depois de passar por agências como Giovanni+Draftfcb, F/Nazca, JWT, Ogilvy e McCann Erickson.

“As novas lideranças refletem o atual momento da LOV, que se consolidou no mercado como uma empresa de estratégia e hoje oferece muito mais que comunicação on-line. Trabalhamos para desenvolver soluções que incrementem o negócio das marcas”, afirma João Muniz, sócio-diretor geral da LOV. “Acredito que eles nos proporcionarão uma entrega ainda mais completa em cada especialidade. O ano passado foi muito bom e, para atingir a meta agressiva que estabelecemos para 2011 de crescer 55% em receita, precisamos de uma equipe maior, que continue o que começamos”, complementa.

Os últimos resultados da agência, que atende marcas como Sony, NET, Nestlé e Magazine Luiza, são excelentes. Com 12 anos de mercado, a LOV fechou 2010 com receita de R$ 9 milhões e está em sexto lugar no levantamento do Ibope Monitor sobre compra de mídia on-line.

“Tivemos o melhor desempenho no ranking entre as agências de capital 100% nacional. O que demonstra que o mercado demanda uma proposta como a da LOV, que injeta sua experiência digital no dia-a-dia do cliente, contribuindo efetivamente nesse quebra cabeça de negócios que temos hoje”, comenta André Piva, sócio-diretor de criação da empresa.