Experiência de Marca

"Loucas por sapato" na ação promo da Marisa

Na ação de marketing promocional da rede de moda feminina, além de concorrer a um par de sapatos por mês, as clientes recebem uma raspadinha na qual podem ganhar o presente na hora.

Conhecendo a paixão das mulheres por sapatos, a Marisa, rede de moda feminina do Brasil, lança uma ação de marketing promocional para premiar suas clientes em ativação estrelada pelo ator Malvino Salvador.

As clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 em qualquer uma das mais de 400 lojas da rede, ganharão uma raspadinha e poderão levar uma bolsinha exclusiva da Marisa ou um par de sapatos.

Serão três mil pares de sapatos e 300 mil bolsinhas sorteados instantaneamente. Se as compras forem feitas com o cartão Marisa, a cliente receberá duas raspadinhas para tentar a sorte.

Malvino - Marisa - Loucas por Sapato (1)Além disso, todas as participantes concorrerão em um outro sorteio que contemplará três mil clientes com um par de sapatos todo mês, até o final do ano. As clientes poderão ainda ser uma das dez premiadas que ganharão um dia de beleza, uma consultoria de moda e mais R$ 150,00 em vale-compras na Marisa.

“A Marisa conquistou um lugar exclusivo ao lado da mulher brasileira ao longo de mais de 65 anos de atuação, e, por isso, buscamos constantemente pensar em maneiras de presentear as clientes, como forma de reconhecimento por sua cumplicidade com a marca. Estamos confiantes de que essa promoção será um sucesso.”, declara Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing da Marisa.

marisa