Experiência de Marca

L’Oréal Paris no Camarote da Brahma

Pelo quinto ano consecutivo, L'Oréal Paris estará no comando do espaço de maquiagem do Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. A marca vai levar para a avenida um time de quatro maquiadores e sua linha completa de produtos.

Pelo quinto ano consecutivo, L’Oréal Paris estará no comando do espaço de maquiagem do Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro. A marca vai levar para a avenida um time de quatro maquiadores e sua linha completa de produtos.

Fernanda Lima no espaço de maquiagem da L'Oréal no Camarote Brahma.

Reconhecido como um ícone do Carnaval carioca, o Camarote da Brahma terá grandes mudanças para os próximos anos. O modelo hoje reconhecido internacionalmente, terá em 2011 sua última edição. Por isso o tema será “Vou morrer de saudades”, e trará na cenografia detalhes remetendo a toda sua trajetória.

Tayla Ayala.

Seguindo esse conceito, o estúdio de maquiagem de L’Oréal Paris fará uma releitura do primeiro espaço montado no camarote, em 2007. A decoração será moderna, clean, com elementos high-tech. Os convidados poderão conhecer e testar a linha de maquiagem da marca pelas mãos de quatro maquiadores, todos treinados pela L’Oréal.

Paola Oliveira.

Além disso, a marca vai distribuir para os 4.500 convidados do Camarote da Brahma produtos da linha Solar Expertise, protetor solar com selo de certificação – testado e aprovado – pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Grazi Massafera.

Quem já passou pelo estúdio de L´Oréal Paris nos últimos carnavais? Grazi Massafera, Luiza Brunet, Carol Castro, Luana Piovani, Fiorella Mattheis, Dani Monteiro, Fernanda Paes Leme e Paola Oliveira, entre muitas outras convidadas.